O Caralhinho Cor-de-Rosa: Substitute Love*

quinta-feira, abril 13, 2006

Substitute Love*

É isto meus amigos, é isto que temos de destruir... deixar jovens sexualmente carentes entregues aos prazeres de cilíndricos corpos de vidro e afins??? Nem pensar nisso!!! Para quê?? o "zézinho" tem que mostrar a pujança, tem que haver vontade, sacrifício, perseverança... não pode o caralhinho lutar sozinho contra incansáveis objectos transmissores de prazer!!! Mas o pior são elas!!! enfiam aquelas coisas de vários tamanhos e feitios por aquele deliciosamente húmido orifício acima com a mesma descaradeza com que nos lançam um "o quê??? isso é que tu querias!!! No cú não"!!!!" e é isto é isto que elas tomam quando a gente não fornece a dose certa... À luta bravos guerrreiros, à luta, atiremo-nos à luta, não pode o "rosadinho" passar para segundo plano... não pode!!!

Bom fim-de-semana e não se esqueçam de fazer ver, às vossas respectivas, a importância do rosadinho na vida delas... só assim, desde bem cedo, se poderá evitar o recurso a artefactos desvirtuadores do verdadeiro sentido metafísico do desfrutar do "cacetinho"... até à próxima!

* amor substituto

2 Comments:

  • ... mas tens de admitir, a tipa é boa como o caralho ...

    arrefinfado por Blogger McChina, a quarta-feira, abril 19, 2006 4:54:00 da tarde  

  • mas claro q é!!!

    por isso mesmo é que é nosso dever desprovê-las de todo e qualquer artefacto que as possa levar a considerar divertir-se com algo mais que não seja EU a brincar nas mãos delas... na boca... e em outros confortáveis lugares anatómicos :)

    é boa demais para se desperdiçar num pedaço de latex transparente ou o raio que o parta que ela gulosamente lambe... arre!!!!!

    arrefinfado por Blogger Caralhinho Cor-de-rosa, a sábado, abril 22, 2006 3:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home